ACIFI convida associados para encontro com candidatos a deputado

(ACIFI, em 8 de setembro de 2010)

A presidente da ACIFI, Elizangela de Paula Kuhn, e o presidente do Conselho Superior Deliberativo, Danilo Vendruscolo, convidam os associados a participarem do encontro com os candidatos a deputado estadual e federal, que acontecerá neste sábado, dia 11. O encontro é mais uma etapa da campanha promovida por 23 entidades pelo aumento da representatividade de Foz do Iguaçu e região do Extremo Oeste do Paraná, cujo slogan é “Sou Daqui! Voto em candidato a deputado federal daqui!”.
Elizangela explica que o encontro deste sábado será uma oportunidade aos associados e a sociedade em geral de conhecer as propostas dos candidatos destas eleições, bem como fazer com que eles se comprometam com as 18 principais reivindicações da sociedade iguaçuense e do Extremo Oeste do Paraná.
O encontro acontecerá no Hotel Foz do Iguaçu (primeira quadra da Avenida Brasil) a partir das 8h30, com os candidatos a deputado federal. À tarde, a partir das 14 horas, o encontro será com os candidatos a deputado estadual. “O encontro com os candidatos será fundamental para que estes possam apresentar suas propostas para a cidade e região”, ressalta Vendruscolo, coordenador da comissão que desenvolve a campanha.
Cada candidato terá um tempo estabelecido pela organização, para apresentar suas propostas e também responder a uma das diversas perguntas elaboradas pelos integrantes da comissão e sorteadas no ato a exposição do candidato.
 
Os candidatos
Serão convidados a participar do encontro os seguintes candidatos a deputado federal: Chico Brasileiro (PCdoB) e Fernando Giacobo (PR), da Coligação União Pelo Paraná (PDT, PT, PMDB, PR e PC do B); Neuso Rafain (PTB), da Coligação Pacto da Vitória (PTB, PSL, PTN e PRP);  Dilto Vitorassi (PMN), da Coligação Paraná Mais Forte (PSDC, PHS, PMN e PTC); e Carlos Budel (PSDB) e Luiz José de Brito (PRB), da Coligação PSDB-PP-DEM-PPS-PRB. E ainda, os três candidatos sem coligação: Professor Sérgio de Oliveira (PSC); Irani Pereira (PSB); e Marcelino Freitas (PV).
Os candidatos a deputado estadual a serem recebidos na parte da tarde são: Nanci Andreola (PDT), Chico Noroeste (PR), Sidnei Prestes (PR) e Flávio Nakad (PMDB), da Coligação União Pelo Paraná (PDT, PT, PMDB, PR e PC do B); José Carlos Neves da Silva (PMN) e Nila Leite (PTC), da Coligação Paraná Mais Forte (PSDC, PHS, PMN, PTC); André Rorato (PTN) e Fernando Duso (PSL), da Coligação Paraná Pela Vitória (PSL, PTN, PRP); e Celso Sâmis da Silva (PSDB), Gessani da Silva (PP), Luiz Queiroga (DEM) e Márcio Diehl (PTB), pela Coligação PSDB – PP – DEM – PRB – PTB. E ainda, os candidatos sem coligação: Reni Pereira (PSB) e Irineu Ribeiro (PV).