Beto Richa assume compromissos com a Região Extremo Oeste

(ACIFI, em 1 de setembro de 2010)

No sábado, dia 28, empresários e diretoria da Associação Comercial e Industrial de Foz do Iguaçu estiveram reunidos com o candidato ao governo do Estado, Beto Richa (PSDB) pela coligação Novo Paraná (PRB / PP / PTB / PSL / PTN / PPS / DEM / PSDC / PHS / PMN / PTC / PSB / PRP / PSDB). Na oportunidade, os empresários conheceram as propostas do candidato.
A presidente da ACIFI, Elizangela de Paula Kuhn, e o presidente do Conselho Superior Deliberativo, Danilo Vendruscolo, representante da comissão formada por 23 entidades e associações comerciais de Santa Terezinha de Itaipu, São Miguel do Iguaçu e Medianeira, repassaram ao candidato uma lista com as principais reivindicações do Extremo Oeste do Estado.
Richa assinou o termo de compromisso e enfatizou que, caso eleito ao cargo de governador, será presença constante em Foz do Iguaçu e região, bem como estará aberto a receber todos os representantes da classe empresarial em Curitiba. “Estou ciente da pauta de reivindicações dessas entidades e comprometo-me a jamais chegar aqui tomando medidas arbitrárias; estarei sempre dialogando com a sociedade”, afirmou.
Segundo a presidente da ACIFI, a entidade está aberta a receber os candidatos aos cargos eletivos e repassará a todos eles as reivindicações apontadas pela sociedade iguaçuense e também do Extremo Oeste do Paraná.