CONVIDADOS

(ACIFI, em 1 de setembro de 2010)

A primeira empresa a se apresentar foi a Iguasseg – Segurança e Vigilância, comandado pelo militar aposentado Carlos Alberto Morgado Galetti, ex-comandante do 34º Batalhão de Infantaria Motorizado de Foz do Iguaçu. A empresa atua na segurança e vigilância, oferecendo seguranças e vigilantes regulamentados para atendimento a prédios e condomínios, empresas comerciais, bancos e até eventos e feiras. Também presta consultoria nesse setor. A empresa atua ainda com terceirização de mão-de-obra para limpeza e higienização e também recepcionistas e porteiros capacitados.
A segunda empresa a se apresentar na noite foi a Produtel Materiais Elétricos, associada desde 2008 à ACIFI. De administração familiar, a empresa apresentou sua trajetória desde a formação até a consolidação dos negócios no ramo de materiais elétricos pelos proprietários, um deles o empresário Jair Felix Colpo.
Após as apresentações e entrega de certificado de participação às empresas convidadas, todos participaram de um churrasco de confraternização onde os empresários aprofundam-se na busca pelo conhecimento de serviços e produtos, trocam informações e selam contatos futuros. O projeto “É Gente Nossa!” acontece na última segunda-feira de cada mês e é aberto à participação de todos os empresários de Foz do Iguaçu.