ExpoFlor 2010 será aberta nesta sexta-feira

(ACIFI, em 15 de setembro de 2010)

O vice-presidente da ACIFI, Roni Temp, membro do Rotary Três Fronteiras, convida os empresários associados bem como ao público em geral a prestigiar a 12ª Expoflor, que será aberta nesta sexta-feira, dia 17, no Centro de Convivência do Idoso, na Praça da Bíblia, no Jardim São Paulo.
No amplo espaço serão colocadas em exposição para comercialização plantas e flores de diversas espécies e preços, além de artigos como vasos e adubos para jardins. O coordenador-geral do evento, Roni Carlos Temp, espera que este ano o público supere o de 2009, quando a Expoflor atraiu 25 mil pessoas. “Nossa expectativa é reunir cerca de 30 mil pessoas no Centro de Convivência do Idoso. Quem comparecer encontrará muita variedade, por preços que vão de R$ 2 a R$ 100”, ressaltou.
A exemplo de anos anteriores, os visitantes terão à disposição também produtos artesanais feitos pela Associação de Artesãos de Foz do Iguaçu e praça de alimentação com lanches, sorvetes, doces cristalizados, churros e refeições. Haverá ainda estandes para venda de quadros, com temática igual à da feira, e exposição de produtos e serviços de empresas da cidade.
Parte da arrecadação da Expoflor ajudará na manutenção de projetos e ações desenvolvidos pelo Rotary, como a campanha contra a pólio, o Batalhão Futuras Gerações, entre outros.
Este ano, a Creche Nossa Senhora da Conceição (Irmã Ernesta) e o Observatório Social também serão beneficiados com parte da arrecadação com a feira. A entrada é gratuita e a feira permanecerá aberta ao público ate o dia 26 de setembro.