NOTA AOS ASSOCIADOS E À COMUNIDADE IGUAÇUENSE

(ACIFI, em 22 de setembro de 2010)

A comissão formada pela Associação Comercial e Industrial de Foz do Iguaçu – ACIFI e por 23 entidades da sociedade organizada para trabalhar pelo aumento da representatividade de Foz do Iguaçu e Extremo Oeste do Paraná COMUNICA aos iguaçuenses que apresentou denúncia junto ao Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) para responsabilizar os autores de panfletos apócrifos com supostos números de pesquisa eleitoral.
Os folhetos contêm a logomarca da ACIFI e o layout da campanha “Vivo Aqui! Voto em Deputado Federal daqui!”, apropriados sem conhecimento tampouco autorização da ACIFI ou das entidades.
Reiteramos que os números não têm qualquer ligação com a pesquisa realizada pelo IBOPE e que teve sua divulgação impugnada pelo TRE – PR.
Conduziremos os trabalhos com a mesma retidão, honestidade, transparência e seriedade com que começamos a mobilização em prol do desenvolvimento de Foz e da Região Extremo Oeste do Paraná.
Informamos também que a ACIFI está denunciando outras pessoas que estão apresentando informações desconexas, mentirosas, sobre a pesquisa eleitoral, para que sejam tomadas as medidas cabíveis, inclusive criminal, contra os responsáveis pelos veículos de comunicação que divulgam esses dados falsos.
 
 
Danilo Vendruscolo
Coordenador da campanha