Palestra de Juca Kfouri reúne mil pessoas

(ACIFI, em 24 de setembro de 2010)

O jornalista e apresentador esportivo Juca Kfouri realizou palestra para um público de cerca de mil pessoas na noite de sexta-feira, dia 17, no Hotel Golden Tulip Internacional. Com o tema “Uma Copa Não se Ganha nem na Farra nem na Missa”, o palestrante fez uma análise da importância da Copa do Mundo de 2014, a ser sediada pelo Brasil, e a necessidade de investimentos para a sua realização.
Juca Kfouri é colunista da Folha de São Paulo e também trabalha na ESPN Brasil. É formado em Ciências Sociais, foi diretor das revistas Placar e Playboy e participou de vários programas esportivos e de entrevistas na TV.
A presidente da ACIFI, Elizangela de Paula Kuhn saudou o palestrante e destacou a importância do ciclo de palestras gratuitas que a ACIFI, numa ação conjunta com rede CBN, a TAM, Unimed, Sicred, Midriograf, além de parceiros apoiadores como Itaipu, Prefeitura de Foz, ABHI, Sindhotéis, entre outros, vem realizando.
Este ano, além de Kfouri, também foram promovidas palestras de Luiz Marins e Lars Grael. No próximo dia 20, o público poderá acompanhar a palestra de Max Gheringer, que abrirá oficialmente a 2ª. Feira de Negócios da ACIFI, também no hotel Golden Tulip Internacional. Os ingressos são limitados aos associados. Mais informações pelo telefone: 3521-3300.