PORQUE SOU ASSOCIADO DA ACIFI

(ACIFI, em 3 de setembro de 2010)

Para mim, estar associada à ACIFI sempre foi importante para poder estar informada sobre as coisas do comércio, sobre o que está acontecendo com o pessoal (diretoria) da ACIFI em benefício dos comerciantes de Foz do Iguaçu.
Minha área, a exportação, é mais restrita porque não trabalhamos com o mercado interno. Mas sempre fui associada, desde que entrei para o comércio de Foz do Iguaçu – porque iniciei com o comércio no Paraguai -; desde quando abrimos a exportadora aqui já me associei e sempre mantivemos a empresa associada da ACIFI.
Considero ser muito importante, tanto para quem trabalha com exportação como no comércio comum, ser associado porque além de receber benefícios estamos sempre informados sobre o que acontece no comércio, sobre os problemas existentes e as soluções, enfim, todas essas informações.
Quem sabe se daqui para frente não comece a trabalhar no comércio? E continuarei sendo associada; continuarei achando que é importante participar, seja para qualquer tipo de comércio na cidade, acho importante o empresário estar participando das associações que o interesse.