Presidente da JUCEPAR recebe diretoria da ACIFI

(ACIFI, em 3 de setembro de 2010)

O presidente da Junta Comercial do Paraná (JUCEPAR), Júlio Maito Filho, reuniu-se com diretores da Associação Comercial e Industrial de Foz do Iguaçu durante programação de visitas que os dirigentes iguaçuenses fizeram na capital do Estado, Curitiba, no final do mês de agosto. Na oportunidade, Maito Filho e a presidente da ACIFI, Elizangela de Paula Kuhn, o vice-presidente, Roni Temp, e o diretor de Finanças e Patrimônio, Carlos Antônio M. MIchelon, renovaram a disposição de manter a parceria que viabiliza o escritório da JUCEPAR em Foz.
“Além disso, também levamos ao presidente da Junta, a solicitação para implantação de um projeto piloto no interior relativo à agilização para abertura de empresa individual”, destacou Elizangela. A proposta do projeto, revelou a presidente da ACIFI, é que o interessado na abertura de empresa individual possa sair na hora com os registros necessários.
Também foi abordada na visita a possibilidade de parceria na realização da 2ª. Feira de Negócios da ACIFI, que será promovida de 21 a 23 de outubro, no Hotel Golden Tulip Internacional, sob a coordenação do Conselho da Mulher Empresária e Executiva da ACIFI.