ACIFI reúne associados para divulgar Campanha Natal das Cataratas

(ACIFI, em 13 de outubro de 2010)

A diretoria da Associação Comercial e Industrial de Foz do Iguaçu – ACIFI convida os associados a participarem na terça-feira, dia 19, às 19 horas, de uma reunião para apresentação da campanha Natal das Cataratas. A campanha, com um extensa programação, visa criar um evento grandioso, popular, que seja incorporado ao calendário de eventos da cidade, além de resgatar o espírito natalino, de celebração da vida e reafirmação de valores universais, como fraternidade, justiça e solidariedade.
E mais ainda: impulsionar as vendas do comércio e serviços, estimulando também o aumento na ocupação hoteleira e de fluxo turístico na cidade.
A expectativa dos organizadores – dentre os quais a ACIFI – é que o projeto Natal das Cataratas proporcione um aumento de 30% nas vendas do comércio, principalmente nas proximidades das avenidas Brasil e Jorge Schimmelpfeng, que estarão decoradas especialmente para esta ocasião. No segmento turístico, a expectativa é de aumento de 20% da ocupação hoteleira a partir do início da programação de Natal, ou seja, no dia 25 de novembro, e de 10% do fluxo turístico de visitantes. Esperam também os organizadores provocar com as atrações um aumento em 20% no movimento dos restaurantes instalados nos corredores turísticos e na região central da cidade.
Para conferir a toda a programação e conhecer as propostas de decoração, basta acessar o site do projeto: