Presidente da ACIFI presta contas da missão empresarial internacional

(ACIFI, em 27 de outubro de 2010)

A presidente da Associação Comercial e Industrial de Foz do Iguaçu – ACIFI, Elizangela de Paula Kuhn, reuniu a diretoria e convidados nesta segunda-feira, dia 25, para dividir os conhecimentos obtidos com sua participação na Missão de Estudos à Europa, que faz parte do Programa Internacional de Formação de Mulheres Líderes, realizada entre os dias 2 a 13 de outubro.
A missão empresarial foi integrada por 28 mulheres executivas paranaenses que participam do Programa Líder Mulher. Elizangela foi a única representante de Foz do Iguaçu nesta missão internacional.
A apresentação composta por farto material fotográfico revelou todos os pontos da missão que Elizangela participou, desde visitas a institutos, centros e agências de desenvolvimento na cidade de Barcelona (nordeste da Espanha), passando por conjuntos monumentais e visitas a um parque científico e uma indústria na província de Girona. Dentre outras visitas, a missão conferiu o processo desenvolvido por uma empresa de reciclagem de resíduos metálicos, em Barcelona, voltada exclusivamente à recolocação de ex-presidiárias; e encontros com cooperativas na região de Emília Romana, na Bologna.