Segunda edição da Feira de Negócios da ACIFI começa dia 20

(ACIFI, em 11 de outubro de 2010)

A segunda edição da Feira de Negócios da ACIFI, coordenada pelo Conselho da Mulher Empresária e Executiva (CME) da ACIFI, terá início no próximo dia 20, às 19 horas, no Hotel Golden Tulip Internacional. De acordo com a presidente do CME da ACIFI, Tereza Dantas, a expectativa é oferecer um evento de qualidade tanto para os associados participantes como ao público em geral.
Três palestras gratuitas marcarão a feira. A primeira será no dia da abertura, às 20h30, com escritor e administrador de empresas, Max Gehringer, especialista em gestão empresarial e finalista duas vezes do Top of Mind no quesito “palestra”. No dia seguinte (21), às 20hs haverá a palestra com Clóvis Tavares, único palestrante brasileiro que recebeu quatro top´s de marketing da ADVB por combinar marketing com mágica. A terceira palestra acontecerá no dia 22, com Altemir Farinhas, que aborda a importância da educação financeira. 
Outra atração da feira será o setor de exposição e negócios, composto por empresas de Foz e de Santa Terezinha de Itaipu. “A feira é uma vitrine onde os comerciantes e empresários em geral podem mostrar ao público seu negócio e ampliar o leque de contatos, ou mesmo realizar vendas diretas”, observou. A feira de exposições estará aberta nos dias 20 e 21 de outubro, a partir das 19 horas; no dia 22, a partir das 13 horas; e no dia 23, sábado, das 8h30 às 22 horas. A entrada é franca.
Na parte da manhã do dia 22, as empresas inscritas participarão da Rodada de Negócios, outra oportunidade que a feira oferece aos empresários de divulgar seus produtos e serviços e ampliar ainda mais a rede de contatos para futuros negócios.
A terceira noite do evento será marcada por um desfile de Modas, uma promoção conjunta com o curso de Design de Moda da Faculdade UDC. E no sábado, dia 23, último dia do evento, será promovido o Festival do Morango, ação tradicional da Associação das Senhoras Rotarianas.