ACIFI discute Conselho de Desenvolvimento Socioeconômico

(ACIFI, em 10 de novembro de 2010)

A Casa do Empreendedor, espaço especialmente voltado ao atendimento a empreendedores individuais e microempreendedores, deverá ser lançada ainda este ano. A informação foi repassada esta semana pelo secretário de Desenvolvimento Socioeconômico, Adevilson Gonçalves, para a presidente da Associação Comercial e Industrial de Foz do Iguaçu, Elizangela de Paula Kuhn
Segundo o secretário, o espaço físico da Casa do Empreendedor já foi conquistado, em local privilegiado, na Avenida Brasil, restando apenas umas pequenas reformas para sua implantação definitiva.
A reunião realizada na sede da ACIFI contou ainda com a participação do vereador Nilton Bobato. Na oportunidade, foram atualizadas as informações sobre o andamento de ações do Conselho Municipal de Desenvolvimento Socioeconômico, e também do Prodefoz. “Foi mais um encontro de trabalho para atualizarmos informações com relação à evolução dos projetos que são fundamentais ao atendimento das necessidades das microempresas e dos empreendedores individuais”, finalizou Elizangela.