ACIFI lança convênio para assistência em saúde no É Gente Nossa!

(ACIFI, em 19 de novembro de 2010)

A ACIFI – Associação Comercial e Industrial de Foz do Iguaçu lança na próxima segunda-feira, dia 22, mais um serviço ao associado. Em parceria com a empresa Sind Convênios Médicos, possibilita acesso aos empresários e colaboradores a serviços na área de saúde como consultas médicas e exames diversos; fisioterapia; fonoaudiologia; psicologia; além de nutricionista e acupunturista.
A empresa que atua no segmento de convênios médicos empresariais desde 1993, já detém parcerias com associações comerciais da região como a ACIC – Associação Comercial e Industrial de Cascavel; ACICORB – Associação Comercial e Industrial de Corbélia, ACIPA – Associação Comercial e Industrial de Palotina, além da CACIOPAR – Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná; SICOOB – Cooperativa de Crédito dos Empresários de Cascavel; e Sindilojas – Sindicato Patronal dos Lojistas de Cascavel e Região Oeste do Paraná.
O objetivo deste convênio é proporcionar aos empresários a diminuição dos custos com serviços médicos, pois todos os procedimentos têm valor diferenciado, com um percentual vantajoso de descontos.
O convênio, que não possui mensalidade nem para a empresa nem ao usuário, abrange clínicas de diversas especialidades, laboratórios, nutricionistas, fonoaudiólogos, psicólogos, fisioterapeutas e outras especialidades.
É Gente Nossa!
O lançamento deste novo serviço acontecerá na segunda-feira, às 18h30, no auditório da ACIFI, durante a última edição deste ano do É Gente Nossa!
Duas empresas associadas vão se apresentar nesta edição, trocando informações e experiências empresariais através de depoimentos sobre a trajetória dos empreendedores. A ampliação da rede de contatos e de realização de novos negócios são outras vantagens do Projeto É Gente Nossa!
Foram convidadas pela a última edição deste ano do projeto, coordenado pela terceira vice-presidente da ACIFI, Graciella Baranoski Flório, as empresas associadas Global Limp e Exacta Despachos Aduaneiros.