Concurso Natal das Cataratas prevê prêmios para empresas que investirem na decoração

(ACIFI, em 10 de novembro de 2010)

Criar em sua empresa o espírito natalino, adornando-a com belos enfeites, luzes, árvores natalinas e tudo mais que a imaginação permitir, além de aumentar a oportunidade de vendas, este ano também poderá render prêmios. É o que prevê o projeto Natal das Cataratas, desenvolvido com apoio da ACIFI – Associação Comercial e Industrial de Foz do Iguaçu, dentre outras entidades de Foz.
Todas as empresas (com exceção daquelas cuja atividade principal é a venda de artigos de decoração, que podem participar, mas não serão premiadas), concorrem a prêmios que incluem Cruzeiro Marítimo de sete dias dentre a cidade de Santos (SP) a Cabo Frio e Búzios (RJ); viagem (de avião) de quatro dias para Santiago (Chile) ou Buenos Aires (Argentina); e ainda, viagem de quatro dias a Gramado (Rio Grande do Sul).
Podem participar do concurso do Natal das Cataratas não somente as empresas, mas também residências, condomínios residenciais, prédios públicos, templos e igrejas, dentre outros.
O prazo para inscrição encerra-se dia 10 de dezembro. Os interessados em participar nas diferentes categorias devem enviar um e-mail para e aguardar a confirmação. Além das informações e documentos solicitados como nome ou denominação da empresa, cópia do CNPJ e e-mail ou endereço para correspondência, fotos da decoração deverão ser encaminhadas no ato da inscrição. São solicitadas cinco fotografias da decoração natalina, todas em ângulos diferentes e com excelente resolução. Caso a inscrição seja feita na sede da Secretaria Municipal de Turismo, as fotos poderão ser entregues em CD ou impressas em papel tamanho 18×24 cm.
Confira a programação e o regulamento do concurso no site: .
O lançamento da campanha Natal das Cataratas, que prevê instalação de enfeites como pórticos e totens, árvores de Natal em diversos pontos da cidade, e ainda, programação artística e cultural, acontecerá no dia 25 de novembro, na Praça do Mitre.