Coral Dinâmica abre programação Natal das Cataratas

(ACIFI, em 17 de novembro de 2010)

O coral composto por 600 crianças do ensino fundamental do Colégio Dinâmica vai abrir a programação natalina oficial de Foz do Iguaçu, no dia 24 de novembro, a partir das 20 horas. O espetáculo acontece há vários anos, porém em 2010, o coral vai fazer parte das atividades do Natal das Cataratas, que recebeu um grande investimento e uma programação intensa e sofisticada, projeto organizado por diversas entidades representativas do turismo, indústria, comércio e serviços de Foz do Iguaçu, como a ACIFI, Itaipu Binacional, o Iguassu Convention Bureau, Prefeitura de Foz, Comtur, dentre muitas outras.
Durante um período de aproximadamente uma hora, as crianças vão cantar doze músicas que estão sendo ensaiadas há semanas. Além do show musical, o colégio será decorado com 180 mil lâmpadas e, para o encerramento, o público será homenageado com um show de fogos. “Este é um momento especial de reflexão e estamos satisfeitos em fazer parte da programação oficial das atividades natalinas, pois nosso colégio valoriza e incentiva, ano a ano, o espetáculo com os alunos”, reforça a professora e diretora geral do Colégio Dinâmica, Rosicler do Prado.
A poucos dias do início da programação do Natal das Cataratas, dezenas de pessoas trabalham na montagem da estrutura que vai decorar as ruas de Foz do Iguaçu para as festas de fim de ano. A iniciativa tem duas frentes: a decoração dos pontos mais movimentados da cidade e o concurso de decoração natalina aberto à comunidade, com premiação para 15 categorias.
A ação premiará instituições públicas, residências, hotéis, lojas de shopping e de rua, condomínios horizontais e verticais, restaurantes, igrejas e templos, agências bancárias, escolas públicas e privadas, farmácias, concessionárias de veículos, postos de gasolina e supermercados. Serão distribuídos R$ 60 mil em prêmios.
Para concorrer, basta fazer a inscrição que encerra no dia 10 de dezembro. Para se cadastrar, o interessado deve acessar o site www.nataldascataratas.com.br e verificar as regras de participação. Neste site é possível, ainda, acompanhar a programação completa do Natal das Cataratas. (Texto Assessoria Grupo Dinâmica)