DICAS DE LEITURA

(ACIFI, em 22 de novembro de 2010)

“Como Lidar com Clientes Difíceis”

Todo mundo que trabalha em atendimento e vendas sabe quanto um cliente difícil, desagradável ou arrogante pode minar nosso moral e até mesmo acabar com o dia. Cansado de temer esses clientes e de perder as vendas que poderia fazer a eles, Dave Anderson desenvolveu uma série de técnicas para aumentar sua autoconfiança e seu poder de persuasão ao lidar com aquelas pessoas que parecem um caso perdido. Este livro vai lhe mostrar as 10 verdades essenciais sobre os clientes difíceis e como entender a mente deles. Assim, você aprenderá a se comportar de maneira profissional e a se diferenciar da concorrência para vender com mais facilidade em qualquer situação. Você vai saber também quais são as quatro ameaças mais comuns apresentadas pelos clientes difíceis e como neutralizá-las, e descobrirá como transformar inimigos potenciais em aliados ao fazer a venda de maneira justa, ética e inteligente e, de quebra, ainda ganhar indicações.
Conheça algumas dicas para conquistar mais clientes e se tornar um sucesso de vendas!

Autor: Dave Anderson
Editora: Sextante / Gmt
Categoria: Administração / Adm. de Vendas e Marketing
Altura: 21 cm.
Largura: 14 cm.
Acabamento: Brochura
Edição: 1 / 2010
Idioma: Português
País de Origem: Brasil
Número de Páginas: 176
Preço: R$ 19,90