ACIFI prestigia comemoração do 72º aniversário do Parque Nacional do Iguaçu

(ACIFI, em 12 de Janeiro de 2011)

A presidente da Associação Comercial e Industrial de Foz do Iguaçu – ACIFI, Elizangela de Paula Kuhn, participou das comemorações alusivas aos 72º aniversário de fundação do Parque Nacional do Iguaçu, na segunda-feira, dia 10, juntamente com representantes do segmento turístico e autoridades locais.
Convidada a falar no evento, Elizangela afirmou que a data era realmente especial e que sua comemoração demonstrava grande sensibilidade da administração do parque, sob a responsabilidade do Instituto Chico Mendes de Biodiversidade. “Falar da importância do parque é completamente desnecessário, tanto do ponto de vista ambiental como – e principalmente – do econômico para Foz do Iguaçu”, destacou.
Ela congratulou todos os que contribuíram para a quebra do recorde histórico de visitação da unidade, que no ano passado registrou a visita de 1.265.765 pessoas. 
“Parabenizamos todo trabalho do trade turístico que a cada ano tem trazido cada vez mais turistas a Foz do Iguaçu e isso afeta especialmente à Associação Comercial, porque representa um incremento de renda para toda a cidade”, finalizou.