REUNIÃO DE APRESENTAÇÃO DAS NOVAS DIRETRIZES SOBRE A ATIVIDADE DAS EMPRESAS COMERCIAIS EXPORTADORAS

(ACIFI, em 21 de Janeiro de 2011)

A Presidente da ACIFI, Elizangela de Paula Kuhn e o Vice-Presidente de Comércio Exterior, Mário Chaise de Camargo, convidam os associados da ACIFI para reunião que será realizada nesta segunda-feira, no dia 24 de janeiro, às 17h, na sede da ACIFI.
Na ocasião, serão repassadas as orientações para o cadastro e para a obtenção da permissão de operação das exportadoras, conforme disciplina a IN 1068/2010, que permitirá às mesmas manterem em seus depósitos mercadorias adquiridas com o fim de exportação e com incetivos fiscais.
A apresentação será feita pelo Sr. Mário Chaise de Camargo e pelo Membro do Conselho Superior Deliberativo da ACIFI, Sr. Derseu de Paula, que trataram do tema junto à Secretaria da Receita Federal do Brasil.
Contamos com a sua presença e pedimos a gentileza de confirmá-la através do e-mail greyce@acifi.org.br ou pelo fone: 3521.3318, com Greyce.