Conselho da Mulher promoverá missão técnica para participação no 21º Congresso da CACB

(ACIFI, em 4 de Fevereiro de 2011)

Empresárias integrantes do Conselho da Mulher Empresária Executiva da Associação Comercial e Industrial de Foz do Iguaçu – ACIFI definiram nesta semana a realização de uma missão técnica para participação do 21º Congresso Anual da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), que será realizado em agosto deste ano, em Salvador (BA).
Tereza Dantas, presidente do conselho que atua como um núcleo setorial do Projeto Empreender, destaca a importância dessa missão para a atualização das empresárias sobre serviços, ferramentas de gestão e informações relativas ao mundo associativista.  E também para a ampliação dos contatos uma vez a expectativa dos organizadores é que o congresso atraia cerca de duas mil pessoas entre autoridades e líderes empresariais.
Serão dois dias de atividades que incluem painéis especiais com a presença de palestrantes internacionais; reuniões paralelas do Empreender; CBMAE (câmara brasileira de mediação e arbitragem empresarial), Jovens Empresários; Mulheres Empresárias; Progerecs (Certificação Digital) e Comércio Exterior.
Segundo Teresa, poderão participar da missão técnica as empresárias que participam do Projeto Empreender Competitivo. “Estaremos aguardando a confirmação das participantes até o dia 28 para podermos avaliar custos e efetuar as inscrições”, explicou o consultor do Projeto Empreender, José Carlos Duarte.