3ª Feira da ACIFI ganha parceria da AEFI

(ACIFI, em 23 de Março de 2011)

Empresas do ramo da construção civil terão forte participação na 3ª Feira da ACIFI, que será lançada nesta segunda-feira, dia 28. A adesão deste segmento, um dos que mais cresceu nos últimos anos, foi garantida pela parceria com a AEFI – Associação dos Arquitetos, Agrônomos e Engenheiros de Foz do Iguaçu.
A parceria foi selada na noite de segunda-feira, quando o novo presidente da entidade, o engenheiro Renato Camargo, juntamente com Carlos Batista da Silva, Cecília Litzinger Ghisi e Célia Melo da Rosa, membros da AEFI, reuniram-se com a diretoria executiva da ACIFI para detalhar a participação.
“Levei a proposta para a reunião da diretoria da AEFI, que foi prontamente aceita. A feira é uma oportunidade de estarmos desenvolvendo trabalho conjunto com a ACIFI, procurando agregar mais associados e promover a integração”, explicou Camargo que tem em mente a ocupação de espaços na feira por empresas com soluções em todos os setores, desde a decoração de interiores até a exposição de materiais de construção. “A Feira da ACIFI será uma excelente oportunidade de divulgar o trabalho de profissionais e empresas do setor”, acrescentou.
Para Elizangela de Paula Kuhn, presidente da ACIFI, a participação da AEFI fortalecerá ainda mais o evento que cresce a cada edição.
A 3ª Feira da ACIFI será realizada de 7 a 10 de setembro. O lançamento acontecerá nesta segunda-feira, dia 28, a partir das 18 horas, durante o projeto É Gente Nossa!, no auditório da ACIFI.