ABIH convida associados para apresentação da Escola Virtual dos Meios de Hospedagem

(ACIFI, em 2 de março de 2011)

A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH) de Foz do Iguaçu convida os empresários dos setores de hospedagem para a apresentação da Escola Virtual dos Meios de Hospedagem, ação desenvolvida em parceria com o Ministério do Turismo visando a capacitação profissional para a Copa de 2014. A escola foi implementada pelo IBH – Instituto Brasileiro de Hospedagem, braço da ABIH no país, e que pretende qualificar até o ano que vem 19 mil profissionais da chamada linha de frente no atendimento aos turistas.
Foz do Iguaçu terá 400 vagas das 15 mil previstas este ano em 33 destinos priorizados pelo Ministério do Turismo, entre eles as 12 capitais-sede da Copa do Mundo.
As inscrições podem ser efetuadas até o dia 14 deste mês que devem ser efetuadas pelo Departamento de Recursos Humanos das empresas do setor de hotelaria da cidade.
De acordo com o vice-presidente regional da ABIH Foz, Mauro Sebastiany, a apresentação da Escola Virtual, os cursos oferecidos e seu funcionamento, acontecerá nesta quinta-feira, dia 3, no Hotel Bella Itália, em duas etapas: pela manhã, a partir das 8h30, e à tarde, às 17 horas.