Convites para palestra do Dia da Mulher podem ser adquiridos na ACIFI

(ACIFI, em 10 de Março de 2011)

Os convites para a palestra “O Poder Cor de Rosa – A Força da Mulher Moderna”, que será proferida por José Carlos Poli, podem ser adquiridos na Associação Comercial e Industrial de Foz do Iguaçu – ACIFI até o meio dia da próxima quarta-feira, dia 16. Depois disso, eles estarão à disposição minutos antes do evento que acontece a partir das 19 horas, no Hotel Bella Itália.
A palestra marcará as comemorações do Dia Internacional da Mulher (celebrado em 8 de março). O evento é coordenado pelo Conselho da Mulher Empresária e Executiva da ACIFI que também comemorará 25 anos de sua criação, com homenagens às empresárias que atuaram no conselho cuja proposta principal é auxiliar a inserção da mulher no mundo empresarial, mas também propor ações e projetos de interesse da sociedade. Atualmente o conselho é presidido pela empresária Tereza Dantas.
Em suas apresentações, José Carlos Poli costuma abordar conteúdos muito significativos para a mulher moderna, como o poder feminino; onde é mais difícil ser mulher; a mulher vista por ela mesma; a mulher vista pelo homem; dicas para manter a auto-estima elevada; marketing pessoal; comunicação e relacionamento; trabalho em equipe e família.
Poli é graduado em Administração de Empresas. Especialista em Marketing, Planejamento Estratégico e Qualidade Total pela UNIFAE. MBA em Gestão de Pessoas pela FGV. Possui diversos Cursos de aperfeiçoa mento, entre eles: Marketing Best pela ESPM. Programs Management Disney Style pela Disney University Flórida/USA. Marketing para o Século XXI pela Universidade de Lisboa/Portugal. Atua no mercado nacional desde 1990 com foco em Treinamento Empresarial nas áreas de Motivação no Trabalho, Trabalho em Equipe, Atendimento ao Cliente, Gestão de Vendas e Desenvolvimento Gerencial.
O ingresso é gratuito para empresas associadas da ACIFI e R$ 25,00 para não associados. No entanto, as empresárias podem participar da ação solidária em favor do Conselho da Comunidade, doando um kit de higiene pessoal que será repassado às mulheres detidas no sistema de carceragem de Foz do Iguaçu.