Empresários presentes no lançamento da Feira já reservaram 30 estandes

(ACIFI, em 30 de março de 2011)

Diante de um auditório lotado – mais de 100 empresários –, Elizangela lançou a terceira edição do evento que acontecerá de 7 a 10 de setembro, no Rafain ExpoCenter. Ela afirmou que este ano a Feira da ACIFI será ainda maior, proporcionando mais oportunidades ao público conferir – e também adquirir – os produtos e serviços que estarão em exposição. Serão setenta estandes – trinta estandes a mais que em 2010 – para abrigar os expositores.
“O objetivo da feira é justamente buscar o fortalecimento do meio empresarial de Foz do Iguaçu e Santa Terezinha de Itaipu. A Feira da ACIFI é a oportunidade deles mostrarem seus produtos e serviços”.
Elizangela destaca que alguns seguimentos estão em franca expansão, como a construção civil que este ano estará presente no evento, por meio da parceria com a AEFI – Associação dos Arquitetos, Agrônomos e Engenheiros de Foz do Iguaçu. Mas Elizangela lembrou que existem outros segmentos que enfrentam dificuldades “e a feira é uma oportunidade para aumentar a rede de clientes”, observou.  
A comercialização dos estandes começou logo após o lançamento, já com vários interessados inscritos desde o final da edição do ano passado. Mais informações podem ser obtidas na sede da ACIFI, que fica na Rua Padre Montoya, 490, Centro. Ou pelo telefone: 3521 3300, no horário comercial.