Feira da ACIFI terá três palestras e show humorístico

(ACIFI, em 30 de Março de 2011)

Evento acontece em setembro com quatro dias de exposições e comercialização de produtos e serviços e muitas novidades
A presidente da ACIFI, Elizangela de Paula Kuhn, afirmou que está confirmada a realização de uma palestra de padrão nacional e outras duas palestras focadas em motivação e vendas. “Não posso ainda anunciar nomes, mas serão boas atrações para os participantes da 3ª Feira da ACIFI”, afirmou a presidente da associação durante o lançamento do evento, na segunda-feira à noite. A presidente, no entanto, antecipou que o fechamento será marcado com o show de Paulinho Mixaria, humorista que já participou de programas nacionais, como a Hebe, Gilberto Barros, Show do Tom, entre outros.
Serão mantidas as rodadas de negócios, mas este ano no período da manhã, atendendo a solicitações dos expositores e participantes da feira passada. “Mas teremos mais novidades: a abertura será marcada pelo Festival do Morango, promovido pelas senhoras rotarianas visando arrecadação de recursos para entidades assistenciais da cidade”, informou. Esta será a 23ª edição do festival.
Outra novidade que promete agradar ainda mais o público será a instalação de uma praça gastronômica para que o público possa usufruir de conforto entre as compras e visitas aos estandes. “Também teremos apresentações culturais, como teatro e música”, ressaltou a presidente da ACIFI.