Feira deste ano terá setenta estandes e muitas novidades

(ACIFI, em 23 de Março de 2011)

Durante a reunião de diretoria da ACIFI com integrantes da AEFI – Associação dos Arquitetos, Agrônomos e Engenheiros de Foz do Iguaçu, Elizangela de Paula Kuhn assegurou que a 3ª. Feira da ACIFI terá muitas novidades que vão atrair novamente um grande público este ano. A expectativa é grande, tanto que este ano a feira terá setenta estandes – trinta a mais que no ano passado – que estarão à venda a partir desta segunda-feira, após o lançamento oficial.
Por exigir maior espaço, a feira este ano será realizada no Rafain Expo Center, explicou Elizangela ao presidente da AEFI, Renato Camargo. A proposta da 3ª Feira da ACIFI é oferecer um leque maior de opções ao público, desde palestras, exposições de empresas com comercialização direta ou para contatos futuros, até espaços de lazer. “Nosso objetivo é que a população participe, conheça as empresas que fortalecem a economia da cidade, e também possa conhecer serviços e produtos que podem ser ou não adquiridos na feira”, explicou Elizangela. Ela antecipa algumas novidades que foram sugeridas pelo público e expositores no evento anterior. “Vamos contar com uma praça de alimentação e também um espaço cultural, para apresentações de música e participação, por exemplo, de caricaturistas”, informa a presidente da ACIFI.
A 3ª Feira da ACIFI será realizada de 7 a 10 de setembro. O lançamento acontecerá nesta segunda-feira, dia 28, a partir das 18 horas, durante o projeto É Gente Nossa!, no auditório da ACIFI.