Foz sediará reunião do Conselho Estadual do Jovem Empresário

(ACIFI, em 23 de março de 2011)

A próxima reunião do CONJOVE – Conselho Estadual do Jovem Empresário do Paraná, entidade ligada a FACIAP e que reúne todos os Conselhos de Jovens Empresários do Paraná, será realizada em Foz do Iguaçu. A decisão foi tomada no último final de semana, durante encontro de todos os conselheiros do Paraná, em Curitiba, e que contou com a participação do presidente do Conselho do Jovem Empreendedor (COJEFI) da ACIFI, Haralan Mucelini.
“A reunião deste final de semana foi importante pois, além de os conselheiros compartilharem as experiências e atividades realizadas nos Conselho Locais, também serviu para avaliação da execução do planejamento estratégico do CONJOVE-Paraná”, resumiu o presidente.
Juntamente com o conselheiro iguaçuense Messias Dídimo de Andrade, Haralan assumiu outra importante tarefa no encontro: a organização do 5º Encontro Estadual do Jovem Empresário, evento que integra a Convenção Anual da FACIAP – Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná. Este evento será promovido novamente em Foz do Iguaçu, no mês de setembro.
Segundo Haralan Mucelini, presidente do COJEFI, o desafio é oferecer neste encontro palestras e cursos que possibilitem maior desenvolvimento e até incentivo aos jovens empreendedores do Paraná. “A missão do CONJOVE é representar e integrar os Conselhos dos Jovens Empresários das Associações Comerciais do estado, que têm como objetivo fomentar o empreendedorismo, o associativismo empresarial e a liderança nos jovens do Estado do Paraná”, explica Haralan. 
Após a reunião, os conselheiros participaram da Feira do Empreendedor do SEBRAE.