Contas relativas a 2010 são aprovadas em Assembleia Geral Ordinária

(ACIFI, em 20 de abril de 2011)

Associados reunidos na noite de segunda-feira, dia 18, aprovaram por unanimidade a prestação de contas da ACIFI relativas ao exercício de 2010. Os presentes acompanharam o parecer favorável à aprovação feita pela auditoria independente, mas também acompanhada sistematicamente pelo Conselho Fiscal da entidade.
Na Assembleia Geral Ordinária (AGO), coordenada pelo presidente do Conselho Superior Deliberativo, Danilo Vendruscolo, também foi aprovado o orçamento previsto para este ano.
A presidente da ACIFI, Elizangela de Paula Kuhn, aproveitou a oportunidade para apresentar um relatório com o resumo de todas as atividades desenvolvidas pela diretoria executiva da ACIFI ao longo de 2010. “Foi um ano de muito trabalho e realizações”, afirmou a presidente, agradecendo o apoio de colaboradores e da diretoria, com quem compartilhou várias conquistas.
A assembleia foi prestigiada pelo presidente da Caciopar – Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná, Khaled Nakka, que acompanhou todos os indicativos e parabenizou as ações desenvolvidas pela entidade.