Colaboradores da ACIFI participam do Dia do Desafio

(ACIFI, em 25 de Maio de 2011)

Os colaboradores diretos da Associação Comercial e Industrial de Foz do Iguaçu – ACIFI participaram na tarde desta quarta-feira, dia 25, do Dia do Desafio. Este ano, Foz do Iguaçu disputou diretamente com a cidade mexicana de Cajeme o desafio de aglutinar mais pessoas para a prática de exercícios físicos.
As atividades tiveram início às 15 horas e duraram pouco mais de quinze minutos, que era o tempo mínimo exigido para participação do Dia do Desafio. Foram desenvolvidas atividades como caminhada, alongamento e exercícios leves com a participação de dezessete dos 23 colaboradores da associação. A presidente da ACIFI também fez questão de participar dos exercícios.
“Este é o terceiro ano consecutivo que a ACIFI participa do Dia do Desafio porque acreditamos que a prática de exercícios é essencial ao ser humano. E a ação é uma forma divertida e criativa de alertar a população para os problemas que o sedentarismo causa à nossa saúde”, afirmou.
Em seguida, a participação dos colaboradores foi registrada pelo telefone 0800-643-6690. Além do Brasil e do México, também participam anualmente dessa iniciativa a Argentina, Bolívia, Canadá, Chile, Costa Rica, Cuba, El Salvador, Equador, Estados Unidos, Ilhas Falkland, Guatemala, Honduras, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Suriname, Uruguai, Venezuela.