ACIFI prorroga prazo para enquete sobre uso de celular em bancos

(ACIFI, em 17 de junho de 2011)

A diretoria da ACIFI decidiu prorrogar até segunda feira (dia 20) o prazo para os empresários votarem na enquete que visa saber a opinião destes sobre a proibição ao uso de aparelhos celulares dentro de agências bancárias. A prorrogação deveu-se a uma questão simples: no prazo anteriormente estipulado houve praticamente um empate técnico na votação: 50,62% favoráveis à proibição do uso de celulares nas instituições financeiras, enquanto que 49,38% são contrários ao projeto.
A opinião dos empresários, por meio da enquete, embasará o posicionamento dos vereadores quanto ao projeto de lei nº 26/2011, que foi apresentado na Câmara Municipal, proibindo o uso de celulares.
O pedido da consulta aos empresários partiu do autor do projeto, o vereador Rodrigo Cabral. Ele propõe a proibição desse equipamento com a finalidade de aumentar a segurança dos iguaçuenses, impedindo que pessoas mal intencionadas repassem informações a assaltantes sobre valores portados pelos clientes.
Para participar da enquete é simples, basta clicar neste endereço: e respondera pergunta formulada. Os resultados obtidos até esta segunda-feira (dia 20) serão repassados ao vereador.