GARANTIOESTE ajuda a baixar juros para as empresas

(ACIFI, em 29 de junho de 2011)

Já no início de suas operações em Foz do Iguaçu, a GARANTIOESTE começa a cumprir uma de suas principais missões: contribuir para reduzir o custo para as empresas que pretendem investir no aumento da produção e, conseqüentemente, na geração de mais empregos. É o que já ocorre com a definição de tabela de juros com a primeira instituição financeira integrada à Sociedade Garantidora de Crédito.
Na parceria da GARANTIOESTE com o SICOOB CREDIOESTE há três modalidades de operações: capital de giro com prazo de pagamento em até 24 meses, investimento misto (capital de giro e investimento) de até 36 meses e investimento puro com prazo de até 48 meses.
Para capital de giro em operações em até 12 meses, a taxa praticada é de 1,60% ao mês fixo, para o prazo de 13 a 24 meses a taxa é de 0,90% + CDI. No misto até 36 meses, a taxa de 0,90% + CDI. Já no investimento puro até 48 meses, a taxa é de 0,70% ao mês + CDI.
Os empresários interessados podem obter maiores informações na Associação Comercial e Industrial de Foz do Iguaçu – ACIFI, que está localizada na Rua Padre Montoya nº 490, Centro, ou pelo telefone (045) 3521-3300.