Mais de 90 empresários e autoridades prestigiam projeto É Gente Nossa!

(ACIFI, em 1 de junho de 2011)

Todas as últimas segundas-feiras de cada mês, o associado tem a oportunidade de conhecer a trajetória empresarial de pelo menos duas empresas associadas. É o Projeto É Gente Nossa!, promovido pela ACIFI para propiciar aos empresários associados uma oportunidade de integração e troca de experiências e, também, ampliação da rede de contatos e futuros parceiros.
Nesta edição foram convidadas a compartilhar suas experiências comerciais as seguintes empresas: Central Cobranças e Congrafi, do ramo de gráfica e impressão. 
Rogers Rice Vogler, da Central Cobranças, compartilhou as dificuldades enfrentadas até chegar ao grupo de 15 filiais da empresa estabelecida em Foz em 1995. “Nosso trabalho é trazer resultado, o mais rápido possível, para os clientes que nos contratam para recuperação do crédito”, enfatizou o empresário que investiu na informatização para montagem de um banco de dados disponível rapidamente e sempre atualizado. 
A segunda empresa, a Congrafi, estabelecida em Foz há treze anos, relatou o início tímido da empresa, com pouco maquinário, mas muita disposição para empreender. “Tínhamos um sonho, que era a aquisição de uma GTO (máquina de impressão) e o perseguimos até conseguir”, relatou a proprietária Erenia Lange, revelando a perseverança e a fé no futuro da empresa. Hoje, com onze colaboradores muito competentes, a empresa está consolidada. “Mas o sonho continua”, brinca a empresária, citando mais dois equipamentos que ainda faltam para aprimorar ainda mais a qualidade da empresa.
A presidente da ACIFI, Elizangela de Paula Kuhn, agradeceu a presença dos empresários associados e, juntamente com o presidente do Conselho Superior Deliberativo, Danilo Vendruscolo, entregaram o certificado de participação aos convidados.