ACIFI comemorará 60º aniversário com jantar e baile neste sábado

(ACIFI, em 3 de agosto de 2011)

A diretoria da Associação Comercial e Industrial de Foz do Iguaçu – ACIFI comemora neste sábado, a partir das 19h30, no Rafain Palace Hotel, seu 60º aniversário de fundação. A data será marcada pelo lançamento do livro “60 anos – a Melhor Idade”, que resgata a memória da entidade em registros fotográficos, documentos históricos e depoimentos de ex-presidentes, dentre outros.  
Todos os ingressos estão esgotados e espera-se a participação de mais de 650 pessoas no evento.
“Essa é uma data muito importante não somente para a classe empresarial, mas para destacar a força do sistema associativista do estado do Paraná. Queremos celebrar esse marco, juntamente com os associados, os ex-presidentes e todos os empresários de Foz do Iguaçu”, afirmou a presidente da ACIFI, Elizangela de Paula Kuhn, a primeira mulher a presidir a associação desde a sua fundação.
Confirmaram a participação praticamente todos os ex-presidentes da entidade, ou familiares que os representarão, além de diversas autoridades locais e estaduais, dentre eles o governador Beto Richa. Desde que foi fundada, em 19 de julho de 1951, a entidade foi presidida por vinte empresários, além de diretores e conselheiros. “Todos doaram seu trabalho voluntário em prol do crescimento e desenvolvimento econômico e merecem nosso reconhecimento”, destacou Elizangela.
A solenidade de lançamento do livro será marcada pela entrega de um exemplar para cada ex-presidente presente. E também para autoridades e convidados. “Foi um trabalho árduo no sentido de resgatar a história da entidade, buscando conhecer a contribuição de cada gestão em documentos e fotografias. Para nós, eternizar nas páginas deste livro a história da ACIFI é renovar o compromisso de seus fundadores com o desenvolvimento da cidade”, acrescentou.
Após a cerimônia comemorativa do aniversário, será realizado o II Jantar / Baile do Empresário, evento que tem como objetivo promover a integração da classe empresarial em um saboroso momento de lazer. A descontração ficará por conta do grandioso baile que será animado pela Banda Moderatto Show.