Conselho da Mulher Empresária participará do 21º Congresso da CACB em Salvador

(ACIFI, em 5 de agosto de 2011)

Na próxima terça-feira, dia 9, o Conselho da Mulher Empresária e Executiva da ACIFI (Associação Comercial e Industrial de Foz do Iguaçu) promoverá uma missão empresarial em Salvador, na capital da Bahia. Onze pessoas entre conselheiras e diretoria executiva da ACIFI integram a missão que inclui a participação no XXI Congresso Nacional da Confederação das Associações Comerciais do Brasil (CACB), bem como visitas à Associação Comercial da Bahia e empresas locais.
A presidente do Conselho da Mulher Empresária e Executiva da ACIFI, Tereza Dantas, destacou a importância da missão para as conselheiras para o intercâmbio empresarial, bem como ampliação dos conhecimentos do mercado, de novas ferramentas para o desenvolvimento empresarial e outros, discutidos em palestras e cursos proporcionados pelo congresso.
A missão faz parte da proposta apresentada pela ACIFI, em 2010, e aprovada dentre mais de 70 projetos do Programa Empreender Competitivo, realizado pela CACB para respaldar as melhores ações desenvolvidas pelas empresas que atuam na forma de Núcleo Setorial do Projeto Empreender. Dentre as ações do projeto aprovado pelo Empreender Competitivo, no tocante ao Conselho da Mulher Empresária – que atua dentro da ACIFI na forma de núcleo setorial – está ainda a Feira da ACIFI, que este ano entra em sua terceira edição.
Também tiveram projetos aprovados no Empreender Competitivo, os núcleos setoriais das Livrarias e das empresas dos meios de Comunicação. A missão empresarial na capital baiana prossegue até o dia 14 deste mês.