3ª Feira da ACIFI termina neste sábado, com muitas atrações

(ACIFI, em 9 de setembro de 2011)

A 3a. Feira da ACIFI entrou nesta sexta-feira em seu penúltimo dia de funcionamento com uma movimentada programação. Simultaneamente aconteceram, nesta tarde, o Ciclo de Palestras para Empresários, o 2º Road Show de Comércio Exterior e a 1ª Feira de Tecnologia da Informação.

Também à tarde foram programadas diversas atividades culturais, inclusive para o público infantil, na Praça de Alimentação. De acordo com a Casa do Teatro, responsável pela programação cultural, durante os quatro dias de evento terão sido apresentadas 64 atrações diversificadas e totalmente gratuita ao público em geral.

O público poderá conferir também a Feira de Exposição que conta com 59 empresas em setenta estandes onde são apresentados e comercializados os produtos e serviços. A feira funciona até às 22 horas.

Na noite desta sexta-feira, às 19 horas, haverá a palestra com Clóvis Tavares, único palestrante brasileiro com quatro prêmios Top de marketing da ADVB. Devido ao sucesso junto ao público na feira do ano passado, Tavares retorna a Foz com uma palestra diferente, mas que promete muita informação e criatividade.

Neste sábado, último dia da feira, além dos expositores e da programação cultural, também acontecerá a Palestra Teatro “A Incrível Arte de Vender”, com a companhia Seu Chico de Teatro. Para conferir a palestra basta trazer dois quilos de alimentos não perecíveis.

No período da tarde, o destaque fica para o Núcleo de Tecnologia da Informação, ação do Projeto Empreender da ACIFI, que promoverá mini-palestras a cada quinze minutos, todas ligadas à área tecnológica. As palestras são gratuitas. O visitante poderá também trazer equipamentos eletro-eletrônicos usados que já não tenham utilidade e entregar no estande do Núcleo.

A última atividade da feira será o show de humor com Paulinho Mixaria, que terá início às 20 horas deste sábado. Há poucos ingressos disponíveis, com custo de R$ 15,00 para estudantes e empresas associadas, e R$ 25,00 para não associados da ACIFI.

A programação completa está disponível no site: www.feira.acifi.org.br