ACIFI sedia reunião ordinária da CACIOPAR neste sábado

(ACIFI, em 16 de setembro de 2011)

Dirigentes de associações comerciais da região Oeste do Estado participarão neste sábado da reunião ordinária da CACIOPAR – Coordenadoria das Associações Comerciais e Industriais do Oeste do Paraná. O encontro será realizado na sede da ACIFI (Associação Comercial e Industrial de Foz do Iguaçu), a partir das 9 horas.
Na pauta da reunião, a ACIFI terá espaço para expor a participação da presidente da entidade, Elizangela de Paula Kuhn, da Missão Técnica e Empresarial realizada na Alemanha. A convite do presidente da CACIOPAR, Khaled Nakka, também será apresentado o resumo da 3ª Feira da ACIFI, promovida de 7 a 10 deste mês com um sucesso em participação de público e de expositores.
Além destes assuntos, também constam na pauta da reunião temas como a Garantioeste; a realização da XXI Convenção Anual da Faciap (Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná); prestação de contas, dentre outros.
“Todos os associados estão convidados a participar dessa reunião de trabalho e conhecer as ações promovidas na nossa região”, convida a presidente da ACIFI.