ACIFI elege nova diretoria na próxima terça-feira, dia 29

(ACIFI, em 23 de novembro de 2011)

Associados da ACIFI – Associação Comercial e Industrial de Foz do Iguaçu elegem na próxima terça-feira, dia 29, a nova diretoria e conselhos Fiscal e Superior Deliberativo para a gestão 2012-2013. Demonstrando união e integração, novamente apenas uma chapa de consenso foi apresentada para essa nova gestão. A Chapa “Consolidando o Associativismo” é encabeçada pelo empresário Roni Temp, atual primeiro vice-presidente da ACIFI e associado desde 1995.
A proposta do candidato a presidente da associação, juntamente com a futura diretoria, é justamente difundir entre a classe empresarial a importância do associativismo para o crescimento conjunto e para o fortalecimento da ACIFI enquanto entidade representativa da classe. “Vamos trabalhar para a consolidação da ACIFI como entidade forte que defende os interesses dos empresários, mas também participa de projetos e de ações para o desenvolvimento da nossa região”, antecipou Temp.
A nova gestão também tem como desafio a construção da nova sede da entidade, cuja fase de projetos – arquitetônico e complementares – está bastante adiantada. “Vamos dar continuidade à política de ampliação de serviços para atender a necessidade dos nossos associados em suas atividades empresariais”, completou.
A atual presidente da ACIFI, Elizangela de Paula Kuhn, apresentou na última reunião do Conselho Superior Deliberativo, promovida na quinta-feira, dia 17, um balanço das atividades desenvolvidas na sua gestão. Ela repassará a direção da entidade um caixa saudável, mais serviços implementados e um aumento considerável no número de associados e todos os projetos da nova sede.
Elizangela destacou ainda várias ações desenvolvidas em sua gestão, como a ampliação da Feira da ACIFI; a profissionalização da entidade, com a conquista do ISO 9001:2008; o cumprimento da maioria das metas estabelecidas no Planejamento Estratégico; a representação da classe empresarial em praticamente todos os conselhos e comissões relevantes de Foz do Iguaçu. E também, a conquista do prêmio Associação Destaque do Paraná de 2010, do projeto Capacitar.
“Foram dois anos de trabalho intenso, de muita dedicação e que, em muitos momentos, exigiu coragem e posicionamento firme. Recebemos em nossa entidade ministros e governador; cobramos projetos como a Duplicação da BR 277; conseguimos reunir doze deputados estaduais na sede da ACIFI para pedir mais investimentos públicos na pasta do Turismo e outras demandas da cidade. Foram muitas ações que certamente fortaleceram a imagem da associação na sociedade iguaçuense e em todo o Estado”, resumiu.
A eleição acontece no dia 29, no período das 10 às 18 horas. Podem votar todos os associados que estiverem em dia com suas contribuições. “É importante que todos compareçam para dar respaldo aos novos dirigentes em seus desafios”, finalizou Elizangela.