URGENTE – ALERTA DE VÍRUS

(ACIFI, em 8 de dezembro de 2011)

Não abra e-mail supostamente enviado pela ACIFI – – pode ser VÍRUS!
A Associação Comercial e Industrial de Foz do Iguaçu orienta aos associados e demais empresários da cidade a não abrir o e-mail mencionado acima () que faz a cobrança de uma suposta fatura relativa ao mês de outubro deste ano. No tal e-mail, assinado por uma suposta empresa de consultoria de cobrança, pede-se que o recebedor da correspondência eletrônica clique na suposta emissão de uma segunda via da referida fatura: não faça isso! Pode ser um vírus que prejudique seu banco de dados ou o equipamento. Delete-o imediatamente.
Tal como ocorre com outras associações, bancos e até mesmo órgãos fiscalizadores como a Receita Federal do Brasil, pode se tratar de vírus. O setor de informática da ACIFI está tomando as providências cabíveis.
A direção da ACIFI informa ainda que suspendeu, até a resolução deste problema, o envio de e-mails com segunda-via de boletos que eram solicitados pelos próprios associados, mas encaminhado pelo e-mail institucional da associação: , ou de nossos colaboradores do setor financeiro, porém sempre com terminação @acifi.org.br.
Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos que se façam necessários.
ACIFI – (45) 3521 3300