CANJA DO GALO INÁCIO 2012

(ACIFI, em 25 de janeiro de 2012)

Nesta semana, voluntárias do Provopar participaram da reunião de diretoria da ACIFI para divulgar, junto à classe empresarial, a promoção anual realizada pela entidade durante o carnaval. Seguem informações sobre mais esta edição e as formas que os empresários podem colaborar.
A Canja do Galo Inácio é um evento tradicional de nossa cidade, realizado na terças-feira de carnaval, desde o ano 2001, quando ocorreu a primeira edição. Através de doações de diversos empresários, uma deliciosa canja é preparada por voluntários e vendida aos foliões durante a madrugada.
Além da canja, camisetas personalizadas com desenhos produzidos por cartunistas famosos, também são vendidas aos foliões e aos turistas que prestigiam o carnaval de nossa cidade.
Todo valor arrecadado durante a Canja do Galo Inácio é revertido a uma entidade beneficente voltada a infância, que é escolhida todo ano. Em 2012, a Canja beneficiará a ASSUFOZ – Associação de surdos de Foz do Iguaçu, que atende atualmente mais de 120 famílias com deficientes auditivos dentre eles muitas crianças.
– As camisetas serão vendidas nos mercados Muffato, Itaipu Binacional sobre a responsabilidade do Sr. Marcão, no Bar do Juca e no bazar do Provopar situado na Avenida JK. O custo de cada camiseta é de R$ 15,00.
– A empresa responsável pela venda de frango é o Super Muffato Portinari (Avenida JK), e o contato é o Senhor Leonel.
Mais informações com Anita Keil, do departamento de Eventos do Provopar Foz, pelo telefone (45) 3521-1412.