DIA DA MULHER SERÁ COMEMORADO COM PALESTRA SOBRE BOLSA DE VALORES

(ACIFI, em 29 de fevereiro de 2012)

O Conselho da Mulher Empresária e Executiva (CME) da ACIFI vai comemorar, no dia 6 de março, o Dia Internacional da Mulher (celebrado dia 8 de março). A data será marcada por uma palestra, coffee break e sorteio de brindes, no auditório da associação.
A palestra será proferida pela empresária, relações públicas e administradora Patrícia Goes, que também tem certificação do CVM (Conselho de Valores Monetários) e BM&BOVESPA. Ela vai traçar o perfil da mulher que investe na bolsa de valores, como funciona, quais os riscos e as vantagens desse segmento.
A presidente do CME, Valdirlei Baranoski, que coordena o evento, antecipa que o ingresso para a palestra será a doação de um kit de higiene pessoal, contendo escova de dente, creme dental, shampoo, sabonete e absorvente íntimo. Os kits serão repassados ao Conselho da Comunidade para assistir as mulheres que integram o sistema carcerário de Foz do Iguaçu.
Durante o evento, as mulheres poderão desfrutar de uma relaxante massagem que será oferecida pela empresa VitaDerm. Depois da palestra, o CME promoverá entre as mulheres presentes um sorteio de prêmios arrecadados junto às empresárias de Foz.