EMPRESÁRIAS PARTICIPAM DE PALESTRA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DA MULHER

(ACIFI, em 7 de março de 2012)

A Associação Comercial e Industrial de Foz do Iguaçu – ACIFI promoveu nesta terça-feira (dia 06) uma noite especialmente voltada à comemoração do Dia da Mulher – celebrado mundialmente no dia 8 de março. O evento foi marcado pela confraternização entre as empresárias iguaçuenses e uma palestra sobre investimentos na Bolsa de Valores.
O presidente da ACIFI, Roni Temp, saudou as mulheres que lotaram o auditório da associação. Ele reafirmou total apoio às ações do Conselho da Mulher Empresária e Executiva e destacou que a nova gestão vem trabalhando intensamente para promover projetos e criar serviços que tragam benefícios às empresas associadas.
Por ser uma data especial, as mulheres tiveram uma recepção igualmente especial, idealizada pelo Conselho da Mulher Empresária e Executiva. Além de um coquetel, as convidadas também tiveram à disposição uma sessão de massagem relaxante.
A empresária Valdirlei Baranoski, presidente do Conselho da Mulher Empresária e Executiva da ACIFI, agradeceu às empresárias presentes por prestigiarem a palestra e comemorarem com a ACIFI esta data. Na oportunidade foram arrecadados kits de higiene pessoal que serão repassados para o Conselho da Comunidade, que por sua vez destinará o material para as mulheres em situação de privação de liberdade, abrigadas no sistema carcerário de Foz do Iguaçu.
Após a saudação, todas as empresárias participaram de uma palestra focada na economia e nos cuidados e vantagens de investimentos na bolsa de valores, ministrada pela empresária Patrícia Goes, que além de atuar nesse segmento também tem a certificação do CVM (Conselho de Valores Monetários) e BM&BOVESPA.
O encerramento do Dia da Mulher foi marcado pelo sorteio de doze brindes oferecidos pelas empresárias que compõem o Conselho da Mulher Empresária e Executiva da ACIFI. Valdirlei Baranoski aproveitou o evento para convidar das mulheres presentes a participarem do conselho que atua como Núcleo Setorial do Projeto Empreender, desenvolvido pela ACIFI. Nele as empresárias se reúnem quinzenalmente, pelo menos duas terças-feiras ao mês, para desenvolverem projetos, elaborarem ações conjuntas de crescimento e aprimoramento empresarial, promover intercâmbio de negócios e, ainda, atuarem na realização de eventos como o Jantar do Empresário e a Feira da ACIFI.
Mais informações sobre o funcionamento do CME podem ser obtidas com o Consultor do Projeto Empreender, Leonardo Chalhoub, pelo telefone 3521-3303.