PRIMEIRA EDIÇÃO DO PROJETO É GENTE NOSSA! SERÁ DEDICADA ÀS MULHERES

(ACIFI, em 23 de março de 2012)

No mês da mulher, a primeira edição do projeto É Gente Nossa!, promovido pela Associação Comercial e Industrial de Foz do Iguaçu, homenageará a participação feminina em duas empresas de Foz: a De Paula Contadores Associados e a Saff Serviço de Assistência Familiar.
“Nesta primeira edição do projeto É Gente Nossa! deste ano, a diretoria decidiu prestar homenagens às mulheres que no último dia 8 celebraram suas importantes conquistas, principalmente no meio empresarial”, explicou o presidente da ACIFI, Roni Carlos Temp.
Para esta edição especial do projeto foram convidadas a falar da trajetória empresarial mulheres que atuam com dinamismo em participações societárias. A primeira empresária convidada a compartilhar sua experiência profissional será Graciella Baranoski Flório, que juntamente com o sócio Vlademir Carradore, vai apresentar como surgiu o conceito da empresa, sua implantação, abrangência no mercado, desafios superados e metas a serem atingidas.
A segunda empresária a se apresentar no É Gente Nossa! será Elizangela de Paula Kuhn, que ao lado do pai, Derseu de Paula, conduz uma das mais conceituadas empresas de contabilidade. Elizangela deverá também relatar sua atuação em conselhos e federações, e até mesmo na presidência da ACIFI, gestão 2010/2011, marco histórico por ter sido a primeira mulher nesta função desde a fundação, em 1951.
Após as apresentações, as convidadas receberão os empresários que participarem do É Gente Nossa! para um coquetel de confraternização. O evento terá início às 18h30, no auditório da ACIFI.