RESTAM SETE DIAS PARA CADASTRAMENTO DA CAMPANHA TEMPORADA BOA 2012

(ACIFI, em 23 de Março de 2012)

Os empresários do segmento comercial, além dos setores de hotelaria, turismo e gastronomia, têm apenas sete dias para se cadastrarem na Campanha Temporada Boa em Foz, cuja oitava edição foi lançada nesta segunda-feira, dia 12 deste mês, na sede da Associação Comercial e Industrial de Foz do Iguaçu (ACIFI).
A novidade este ano é justamente a ampliação da participação da campanha, até então focada somente no segmento de hospedagem – na compra de três estadias a quarta era grátis. “A ideia é abrir para todo o comércio, gerando assim, um fluxo mais aberto, o que vai integrar todo o setor produtivo da cidade”, comentou o presidente do Iguassu Convention and Visitors Bureau, Mauro Sebastiany, durante o lançamento na ACIFI
A campanha Temporada Boa é uma iniciativa do ICVB (Iguassu Convention & Visitors Bureau), Sindhotéis (Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares), ABIH (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis) Regional Oeste do Paraná, Secretaria Municipal de Turismo e Comtur (Conselho Municipal de Turismo), Associação Comercial e Industrial de Foz do Iguaçu (Acifi) e Itaipu Binacional.
Para a ACIFI, a abertura desse espaço é mais um passo no sentido da integração do comércio com o segmento turístico, forças produtivas fundamentais para a economia de Foz do Iguaçu.
O período da promoção será entre os dias 02 de abril a 30 de junho, considerado de baixa temporada para o turista. O cadastro das empresas que têm a oferecer descontos atrativos, deve ser feito no da campanha: www.temporadaboa.com.br).
Sobre a campanha – A campanha Temporada Boa visa valorizar o turismo como fonte de divisas para o município, movimentando toda a cadeia produtiva deste segmento econômico. Os beneficiários desta campanha serão exclusivamente oferecidos aos hóspedes dos hotéis participantes, onde irão receber um cartão de identificação da campanha, devendo constar nome, período de permanência, nome do hotel e número de pessoas hospedadas, sendo um cartão por apartamento.
No site constarão os benefícios que cada empresa participante irá fornecer, permitindo assim diferenciação de serviços de acordo com as possibilidades e intenções comerciais de cada empresa. (Com informação da Assessoria de Comunicação ICVB)