SETOR COMERCIAL PODERÁ PARTICIPAR DO PROJETO TEMPORADA BOA 2012

(ACIFI, em 9 de Março de 2012)

Nesta segunda-feira, dia 12, às 8 horas, as empresas associados à ACIFI (Associação Comercial e Industrial de Foz do Iguaçu) estão convidadas a conhecer as vantagens do projeto Temporada Boa, coordenado pelo Iguassu Convention & Visitors Bureau (ICVB), numa ação conjunta com diversas entidades ligadas ao turismo. “O projeto Temporada Boa, que tem a participação da ACIFI, é uma oportunidade também para os comerciantes atenderem aos turistas que usufruem preços diferenciados”, explica o presidente da ACIFI, Roni Temp.
Na reunião, que contará com representantes dos órgãos e entidades envolvidas, como o Fundo Iguaçu, a Itaipu Binacional, a Secretaria Municipal de Turismo, o Comtur, Sindhotéis e a ABIH, além do ICVB e a ACIFI, será realizada no auditório da ACIFI.
Por meio desse projeto, o turista pode fazer reservas e obter cupons com descontos para hospedagem na hotelaria e na rede gastronômica de Foz. “Os comerciantes que tiverem interesse também poderão participar, oferecendo um preço diferenciado ao turista que participar do Temporada Boa. É mais um passo na integração entre o segmento turístico e a comunidade comercial de Foz do Iguaçu”, destacou Temp.
Como a promoção visa atrair turistas na baixa temporada – abril, maio e junho -, o prazo para inscrição no projeto termina este mês. “Mais detalhes serão fornecidos durante a apresentação do projeto, nesta segunda-feira e, por isso, é importante a presença de todos os associados interessados”, finalizou.