CACIOPAR ELEGE NOVA DIRETORIA DIA 26

(ACIFI, em 16 de Maio de 2012)

Três iguaçuenses — sendo dois deles conselheiros da Associação Comercial e Industrial de Foz do Iguaçu – ACIFI — foram indicados para compor a chapa única na eleição da CACIOPAR – Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná. A votação acontecerá no dia 26, em Toledo, e o atual presidente, Khaled Nakka será substituído pelo arquiteto Mário Castenaro, da cidade de Toledo, que encabeça a chapa única.
Foram convidados para compor a chapa os iguaçuenses Elizangela de Paula Kuhn, ex-presidente da ACIFI e atual conselheira da associação; Carlos Antônio Silva, que preside o Sindhotéis de Foz e também compõe o Conselho Superior Deliberativo da ACIFI; e Jaime Nascimento, atual presidente do COMTUR.
Elizangela foi convidada a assumir a segunda Vice Presidência da CACIOPAR. Jaime Nascimento, que é diretor técnico da Fundação Parque Tecnológico Itaipu (PTI) assumirá a Coordenadoria e Educação, Ciência e Tecnologia; e Carlos Silva tem a missão de comandar a Coordenadoria de Turismo da entidade.
“Tenho a certeza que estaremos muito bem representados na CACIOPAR e vamos dar todo o nosso apoio a eles nos próximos dois anos de gestão”, destacou o presidente da ACIFI, Roni Temp. A posse dos eleitos acontecerá no dia 22 de junho, em Cascavel.