CARTÃO ALIMENTAÇÃO NUTRICARD ATENDE 20 MIL TRABALHADORES EM FOZ

(ACIFI, em 9 de maio de 2012)

O cartão alimentação Nutricard, produto iguaçuense que hoje é utilizado por milhares de trabalhadores de 153 cidades do Paraná e de Santa Catarina, e disputa um concorrido mercado até então com predominância de grandes empresas internacionais, conseguiu duas grandes conquistas este ano em Foz. A primeira delas foi o fornecimento de cartões para funcionários do Hospital Ministro Costa Cavalcanti; a segunda, o fornecimento de cartões alimentação para estudantes da UNILA – Universidade Federal da Integração Latino Americana. 
Conforme informações da Nutricard, a partir desta quinta-feira serão carregados pela primeira vez 893 dos 905 cartões relativos ao contrato com o hospital, fechado em março passado. Quanto à UNILA, o Nutricard venceu o processo de licitação cujo resultado foi divulgado no dia 3 deste mês. Serão aproximadamente 1,2 mil cartões alimentação para estudantes da instituição de ensino superior.
Para o diretor executivo da ACIFI, Dimas Bragagnolo, isso reforça a qualidade do produto Nutricard, que leva a parceria da associação desde 2007. Demonstra também que o Nutricard já se consolidou como produto iguaçuense.
Nutricard – O cartão alimentação é uma ferramenta moderna para empresas que — seja por força de convenção de trabalho, seja por atenção à saúde dos seus colaboradores — garantem auxílio alimentação aos seus funcionários. Isto porque o cartão magnético é fácil de manusear e facilita a operacionalidade na hora de conceder o benefício.
Os créditos são acumulativos e a rede credenciada oferece mais opções para o funcionário do que contratos convencionais, normalmente com apenas um estabelecimento ou por meio de cestas básicas.
Além disso, o Nutricard atende a todos os critérios do Ministério do Trabalho, que mantém o PAT – Programa de Alimentação do Trabalhador. Esse sistema prevê benefícios fiscais aos empresários que o adotam, como isenção de encargos sociais sobre o valor dos alimentos fornecidos e dedução de 4% no Imposto de Renda.
Mais informações podem ser obtidas na ACIFI (45) 3521-3300.