PROCON ORIENTA EMPRESAS ASSOCIADAS SOBRE CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR

(ACIFI, em 18 de maio de 2012)

A Associação Comercial e Industrial de Foz do Iguaçu – ACIFI intermediou, na semana passada, um encontro entre o PROCON e empresas ligadas ao Núcleo de Comunicação do Projeto Empreender, bem como setor calçadista da cidade. Atendendo ao pedido dos associados, a ACIFI convidou a direção do órgão de defesa do consumidor para uma palestra, na sede da associação.
O encontro aconteceu no dia 10 e contou com a participação de 15 empresas. “A ACIFI convidou a direção do PROCON atendendo aos pedidos de lojistas do setor calçadista e também das empresas do Núcleo de Comunicação, interessadas em dirimir dúvidas com relação ao Código de Defesa do Consumidor”, destacou o diretor executivo Dimas Bragagnolo.
Após uma palestra completa e esclarecedora sobre os direitos do consumidor e as obrigações das empresas contidas no Código de Defesa do Consumidor, feita pelo técnico do PROCON, Josias Rodrigues, foi aberto espaço para interação com os empresários, numa conversa franca para esclarecer diversas situações do comércio local.