ACIFI CONVIDA ASSOCIADOS A PRESTIGIAREM POSSE DA DIRETORIA DA CACIOPAR

(ACIFI, em 15 de junho de 2012)

 O presidente da ACIFI, Roni Temp, reforçou o convite aos diretores, conselheiros e associados para prestigiar a posse dos novos dirigentes da Caciopar – Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná. O evento festivo acontecerá na próxima sexta-feira, dia 22, às 19h30, no salão social do Tuiuti Esporte Clube, em Cascavel – atrás do Shopping WestSide.
Três iguaçuenses compõem a nova diretoria que será presidida pelo empresário e arquiteto Mario César Costenaro (Toledo). A ex-presidente da ACIFI, Elizangela de Paula Kuhn, assume a segunda-vice presidência; o presidente do Sindhotéis de Foz e membro do Conselho Superior Deliberativo da ACIFI, Carlos Antônio Silva, será o coordenador da Câmara de Turismo da entidade; e Jaime Nascimento, integrante da Fundação PTI e atual presidente do COMTUR, coordenará a Câmara de Educação, Ciência e Tecnologia.
Segundo informações da CACIOPAR, diversas caravanas de dirigentes do Oeste estão sendo preparadas para prestigiar a posse. “São 16 os municípios representados na nova diretoria e um dos objetivos centrais da Caciopar, a porta-voz do setor produtivo do Oeste, é descentralizar ações em favor do crescimento conjunto de toda a região”, diz Khaled Nakka, que passará o comando da entidade.

Comenda – Além da posse festiva dos novos diretores, a noite ainda reservará a entrega da Comenda Hylo Bresolin, fundador da Caciopar, ao empresário Jefferson Nogaroli. Jefferson é presidente do Sistema Sicoob Paraná e do Conselho Deliberativo do Sebrae/PR.