COMEÇAM OS PREPARATIVOS PARA O JANTAR DO EMPRESÁRIO E BAILE DO RUBI

(ACIFI, em 11 de julho de 2012)

Intensificam-se os preparativos para a realização do Jantar do Empresário, evento voltado à classe empresarial e aos advogados e profissionais de direito da cidade a ser realizado no dia 11 de agosto. Promovido pela ACIFI há três anos, o evento traz várias novidades. A primeira delas é a promoção conjunta de dois parceiros tradicionais em ações moralizadoras e na defesa da cidadania, a OAB – Ordem dos Advogados do Brasil, seccional de Foz. Numa mesma noite de gala, empresários e advogados compartilharão o Jantar do Empresário e o Baile do Rubi, evento tradicionalmente comemorado no dia do profissional de Direito – 11 de agosto.
Outra novidade deste ano será o caráter beneficente dessa festa de integração da classe empresarial. Isto porque parte dos recursos obtidos com a venda dos ingressos será destinada a uma entidade assistencial de Foz do Iguaçu.
Para o presidente da OAB/Foz, Gilder Neres, o Jantar do Empresário e o Baile do Rubi consolidam a parceria entre a ACIFI e a OAB. O presidente da ACIFI, Roni Temp, destaca ainda a oportunidade de integração, num momento de gala e de descontração, entre a classe empresarial e os advogados da cidade. “O projeto do Jantar do Empresário, que já acontece em outras cidades, nasceu justamente para que os associados possam se confraternizar”, acrescentou.
O diretor executivo da ACIFI, Dimas Bragagnolo, informa que os associados que quiserem garantir a participação podem adquirir antecipadamente os convites a um custo de R$ 70,00 (não estão incluídas as bebidas).
O evento será aberto às 19h30 do dia 11 de agosto, no Hotel Rafain Palace. Após o jantar, a animação estará por conta da Banda Ônix. 
Lançamento – Neste evento também será comemorado o 61º aniversário da ACIFI, entidade fundada em 19 de julho de 1.951 para defender os interesses da classe empresarial e promover o desenvolvimento econômico da cidade. Para marcar esta data, o presidente Roni Temp vai fazer o lançamento oficial do Projeto de Construção da Nova Sede, que terá também uma privilegiada ala residencial com 68 apartamentos de fino padrão.
“O projeto arquitetônico está concluído e restam mínimos detalhes dos projetos complementares – hidráulico e elétrico – a serem finalizados. Com isso, nos próximos dias já teremos condições de estimar o preço de cada unidade, o que vai viabilizar a obra da construção da sede”, revelou o presidente da ACIFI. Antes mesmo do lançamento, cerca de 30 pessoas já manifestaram interesse na aquisição dos apartamentos e integram uma lista de pré-inscritos. Os interessados podem se inscrever pelo telefone 3521 3318, com Taísa.