ACIFI E OAB PROMOVEM, NESTE SÁBADO, O JANTAR DO EMPRESÁRIO E BAILE DO RUBI

(ACIFI, em 10 de agosto de 2012)

Neste sábado, dia 11, no Rafain Palace, a partir das 20 horas, a diretoria da Associação Comercial e Industrial de Foz do Iguaçu – ACIFI e a subeseção da OAB de Foz do Iguaçu promovem uma noite de confraternização e de lazer, com o 3º Jantar do Empresário e o Baile do Rubi. A expectativa é de reunir cerca de 600 empresários e profissionais do direito de Foz do Iguaçu.

O Conselho da Mulher Empresária e Executiva da ACIFI, que participa da coordenação do evento, decidiu que o Albergue Noturno será a entidade assistencial beneficiada com parte da arrecadação com a venda dos convites.

O Baile do Rubi, tradicional evento realizado pela OAB de Foz para comemorar o Dia do Advogado — 11 de agosto. Este ano, a festa será realizada em parceria com a ACIFI, coroando as ações conjuntas que são desenvolvidas pelas duas entidades há cerca de dois anos, principalmente na promoção da cidadania e defesa dos interesses da sociedade.

O Jantar do Empresário é realizado anualmente para comemorar o aniversário da ACIFI — que completou 61 anos de fundação no dia 19 de julho — e visa incentivar a integração entre os empresários, através de momentos de lazer e de descontração, numa verdadeira noite de gala.

O presidente da ACIFI, Roni Temp, convida todos os associados a participarem do evento que este ano será marcado, ainda, pelo lançamento do projeto da nova sede da entidade: o empreendimento imobiliário Residencial Omoiru, palavra de origem guarani que significa associar-se. O nome do conjunto misto – ala residencial e comercial – foi escolhido democraticamente pelos associados, dentre outras três opções – Edifício das Nações, das Américas e Viva Foz -, numa enquête efetuada na Internet.

A atual sede da entidade foi construída na década de 70, numa iniciativa do então presidente Fouad Fakih, com apoio irrestrito dos associados. Quase 40 anos depois, a cidade viu sua população saltar de pouco mais de 35 mil habitantes para 256 mil iguaçuenses. O número de empresas dos segmentos de prestação de serviços, comércio e indústria também apresentaram significativa evolução e hoje somos mais de 7 mil empreendimentos formais na cidade.

Foi pensando nessa ampliação que o terreno ao lado da associação foi adquirido na gestão do ex-presidente Wanderley Bertolucci Teixeira. “Para atender as necessidades dos nossos associados, com produtos e serviços, precisamos de maior espaço físico”, observou o presidente da ACIFI, que coordena o projeto da nova sede desde 2010, quando participava como vice-presidente na gestão da empresária Elizangela de Paula Kuhn.

Para viabilizar a construção da sede, será edificada uma ala residencial, com 68 apartamentos de 2 e 3 quatros – sendo uma suíte –, completamente independente da ala comercial que será instalada a ACIFI. “Venha conhecer o projeto que vamos lançar durante o Jantar do Empresário e Baile do Rubi”, convida o presidente. As pré-inscrições para aquisição de apartamentos poderão ser feitas durante o jantar ou na sede da ACIFI, a partir de segunda-feira (dia 13).

Os interessados em participar do jantar poderão adquirir os convites pouco antes do início da solenidade de abertura do evento, no Rafain Palace. Cada convite tem um custo de R$ 70,00 para o jantar — não estão incluídas as bebidas — e ao baile, que será animado pela Banda Onix.

COMPARTILHAR: