ACIFI LANÇARÁ PROJETO DA NOVA SEDE EM JANTAR DO EMPRESÁRIO E BAILE DO RUBI

(ACIFI, em 2 de agosto de 2012)

Faltam oito dias para um dos eventos mais tradicionais nos meios empresariais e dos profissionais de direito de Foz do Iguaçu: o Jantar do Empresário e Baile do Rubi, que deverá reunir mais de 600 convidados no próximo sábado, dia 11 — quando é comemorado o Dia do Advogado. Este ano, a ACIFI – Associação Comercial e Industrial de Foz do Iguaçu e a subeseção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) em Foz, vão integrar seus eventos de confraternização, consolidando a parceria  que já vem sendo desenvolvida pelas duas entidades em lutas empreendidas na defesa da cidadania, legislação e moralização na política, dentre outras campanhas.
O evento terá início às 19h30 do dia 11 de agosto, no Hotel Rafain Palace, com o jantar seguido de baile com a animação da Banda Ônix. 
Parte da renda obtida com os convites para o Jantar e ao Baile será revertida para uma entidade assistencial, que será escolhida pelo Conselho da Mulher Empresária e Executiva da ACIFI, juntamente com a OAB.
Os convites custam R$ 70 (não estão incluídas as bebidas) e podem ser retirados antecipadamente na sede da ACIFI.
 
Nova sede – A exemplo do evento anterior, quando a ACIFI comemorou seu 60º aniversário de Fundação, o Jantar do Empresário será palco de uma importante ação para a associação: o lançamento do empreendimento imobiliário Residencial Omoiru.
De acordo com o presidente da ACIFI, Roni Temp, o projeto de construção mista – com ala residencial e comercial – consolida o sonho de expansão da ACIFI, instalada num prédio cuja edificação marcou história na década de 70. “A cidade cresceu, o empresariado se desenvolveu e a ACIFI está cada vez mais dedicada na promoção do associativismo e busca por projetos para ajudar a atividade empresarial. E para isso precisamos de espaço físico”, observou Temp.
“A construção de 68 apartamentos de fino padrão, com  dois e três quartos – sendo uma suíte -, varanda, vaga na garagem, playground e  salão de festas, vai viabilizar a construção da nossa sede”, acrescentou o presidente da ACIFI que vem coordenando o projeto há mais de um ano.

Antes mesmo do lançamento, dezenas de pessoas já se inscreveram na lista de espera da ACIFI para aquisição dos apartamentos. “Como esse empreendimento não visa lucro, os imóveis serão vendidos pelo valor real. Os futuros proprietários estarão participando de um momento histórico para a nossa associação, que terá uma sede mais moderna e adequada às necessidades atuais da entidade”, finalizou Temp.

COMPARTILHAR: